PJuvenil Multimédia Palavra de Deus Oração em Missão Antigos Alunos

» Favoritos

» Recomendar

» Imprimir

» Fale Connosco

Revista Além-mar Revista Audácia Jornal Família Comboniana Exposição Missionária Virtual Facebook RSS
Indique o seu e-mail:
Utilizador:
Password:
 

Actualidades

Voltar ao arquivo de Actualidades

Oferecer a esperança cristã aos que se afastaram da fé

05 de Julho de 2017

“Pelas pessoas afastadas da fé”, esta é a intenção de oração para este mês de julho, proposta pelo Papa Francisco à Rede Mundial de Oração.


Na mensagem, o Santo Padre convida a nunca nos esquecermos que a alegria do cristão é Jesus, “seu amor fiel e inesgotável”. “Quando um cristão está triste, isso significa que ele se afastou de Jesus”, afirma Francisco em espanhol, com legendas em português.


Nestes momentos, o Papa encoraja a não abandonar um irmão, oferecendo a ele a esperança cristã com a palavra, o testemunho, a liberdade e a alegria.


Papa Francisco


Peçamos pelos nossos irmãos que se afastaram da fé, para que, através da nossa oração e testemunho evangélico, possam redescobrir a beleza da vida cristã.


Nunca esqueçamos que nossa alegria é Jesus Cristo, seu amor fiel e inesgotável.


Quando um cristão está triste, isso significa que ele se afastou de Jesus.


Nesses momentos não devemos ficar sozinhos. Devemos oferecer a esperança cristã: com nossa palavra, nosso testemunho, com nossa liberdade, nossa alegria.


Peçamos pelos nossos irmãos que se afastaram da fé, para que, através da nossa oração e testemunho evangélico, possam redescobrir a beleza da vida cristã.


 

Comentários

Mostrar comentários | Escrever um comentário